de olho no mensalão

pelo Movimento 31 de julho

Quem somos

O MOVIMENTO 31 DE JULHO é o responsável por este blog. Desde meados de 2011 o movimento vem organizando e participando de manifestações contra a corrupção e a impunidade, tais como: passeatas, comícios e também ações na Internet, realizadas em conjunto com outros grupos do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Promoveu o abaixo-assinado – SOS_ STF- pelo julgamento do Mensalão, o Troféu Algemas de Ouro e a Campanha do Pega Ladrão. Vem contribuindo para causas vencedoras, como o reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, a confirmação do poder do CNJ de investigar e punir irregularidades no Judiciário e a confirmação do julgamento do Mensalão, a maior conquista da sociedade contra a impunidade.

Contato: deolhonomensalao@gmail.com

Veja outras informações do Movimento 31 de Julho, aqui.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Quem somos

  1. A primeira punição que deveria ser aplicada aos corruptos, seria a apreensão de seus bens e devolução de toda a verba desviada!!!

  2. Prezados,

    Apresento o documento “Solicitação Explicações STF”, http://pt.scribd.com/doc/105799065/Solicitacao-Explicacoes-STF , onde estamos, mais uma vez, solicitando informações sobre o Habeas Corpus relacionado à Ação Penal 470, ora em curso no STF.

    Atenciosamente,
    Plinio Marcos

  3. Já estou com voces no facebook, só peço que não se deixem contaminar pelos partidos politicos, pois eles são maus conselheiros; Exemplo disso é que o Collor foi “impichado” e o Lula reeleito, se o Collor fosse um petista na época os Sindicatos, UNE, CUT e outros pelegos estariam quietinhos como agora.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s