de olho no mensalão

pelo Movimento 31 de julho

Mensalão: Lula sabia ou não sabia?

NOSSA OPINIÃO

Enquanto os ministros do STF seguem com o julgamento do mensalão, que a cada dia sacode mais a justiça e lança promessas de mudanças para melhor em nossa democracia, a grande platéia da sociedade volta a se perguntar, em decorrência das recentes revelações de Marcos Valério, se o ex-presidente Lula sabia ou não sabia da atuação da organização criminosa alojada a poucos metros de seu gabinete no Palácio do Planalto e até que ponto esteve envolvido com toda a operação.

Para alguns a resposta é óbvia, para outros nem tanto. Para por mais lenha na fogueira desse intrincado mistério – e também para começar a organizar a lista dos finalistas do ‘Troféu Algemas de Ouro 2012’, o Movimento 31 de Julho contra a Corrupção e a Impunidade acaba de lançar uma enquete no Facebook. Eis a proposta:

“LULA SABIA OU NÃO SABIA DO MENSALÃO? Depois do ‘Troféu Algemas de Ouro 2011’, vencido por José Sarney (José Dirceu em segundo e Jacqueline Roriz em terceiro), a lista para a versão 2012 da premiação cresce assustadoramente. Com as revelações de Marcos Valério de que Lula sabia do Mensalão, a pressão é enorme para que o ex-presidente entre na lista. Porém, como não admitimos fura-filas e somos democratas, só aprovaremos o nome de Lula para o ‘Troféu Algemas de Ouro 2012’ depois desta enquete”.

E aí? Lula sabia?

Veja no link para a enquete, AQUI

Inicio

Anúncios

Autor: deolhonomensalao

O MOVIMENTO 31 DE JULHO é o responsável por este blog. Desde meados de 2011 o movimento vem organizando e participando de manifestações contra a corrupção e a impunidade, tais como: passeatas, comícios e também ações na Internet, realizadas em conjunto com outros grupos do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Promoveu o abaixo-assinado – SOS_ STF- pelo julgamento do Mensalão, o Troféu Algemas de Ouro e a Campanha do Pega Ladrão. Vem contribuindo para causas vencedoras, como o reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, a confirmação do poder do CNJ de investigar e punir irregularidades no Judiciário e a confirmação do julgamento do Mensalão, a maior conquista da sociedade contra a impunidade.

Os comentários estão desativados.