de olho no mensalão

pelo Movimento 31 de julho

Mensalão e o Supremo animado

Via blog Maquiavel, da Veja online

“As quintas-feiras serão animadas no julgamento do mensalão. Em uma reunião encerrada há pouco em Brasília, representantes de organizações da sociedade civil decidiram fazer uma manifestação por semana, para deixar claro que estão de olho no que se passa no STF. Para evitar tumulto, não serão mobilizações de massa, mas pequenos grupos com atuação performática, visando à repercussão na mídia. Sempre, é claro, no sentido de cobrar punição para os acusados.

A iniciativa de reunir grupos de diferentes áreas de atuação foi do Movimento 31 de Julho, do Rio de Janeiro, e do Instituto de Fiscalização e Controle (IFC), do Distrito Federal. (…)”.

Leia matéria na integra aqui

Inicio

Anúncios

Autor: deolhonomensalao

O MOVIMENTO 31 DE JULHO é o responsável por este blog. Desde meados de 2011 o movimento vem organizando e participando de manifestações contra a corrupção e a impunidade, tais como: passeatas, comícios e também ações na Internet, realizadas em conjunto com outros grupos do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Promoveu o abaixo-assinado – SOS_ STF- pelo julgamento do Mensalão, o Troféu Algemas de Ouro e a Campanha do Pega Ladrão. Vem contribuindo para causas vencedoras, como o reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, a confirmação do poder do CNJ de investigar e punir irregularidades no Judiciário e a confirmação do julgamento do Mensalão, a maior conquista da sociedade contra a impunidade.

Os comentários estão desativados.