de olho no mensalão

pelo Movimento 31 de julho

De olho no Mensalão

1 comentário

Organizações sociais se reúnem em Brasília nesta quinta, 9/8, para avaliar o julgamento do Mensalão

 Será realizado em Brasília nesta quinta-feira, 9 de agosto, encontro de organizações sociais, com o objetivo de avaliar o desenrolar e as expectativas do julgamento do Mensalão. Os participantes também pretendem formular sugestões para a rede de movimentos contra a corrupção e a impunidade. A Iniciativa é do Movimento 31 de Julho, do Rio de Janeiro, e do IFC – Instituto de Fiscalização e Controle, do Distrito Federal.

Também participarão do encontro representantes das entidades Transparência Brasil, Contas Abertas, MCCE – Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral,  Congresso em Foco (DF), Nas Ruas (SP), “O que você tem a ver com a corrupção?”(SC), Queremos Ética na Política (RJ) e de outras organizações convidadas. O encontro será realizado de 9h às 11h.

Outras informações: Movimento 31 de Julho – Ana Luiza Archer (analuiza.3107@gmail.com ) e IFC – Diego Ramalho (diegoramalho2005@gmail.com ).

 Inicio

Anúncios

Autor: deolhonomensalao

O MOVIMENTO 31 DE JULHO é o responsável por este blog. Desde meados de 2011 o movimento vem organizando e participando de manifestações contra a corrupção e a impunidade, tais como: passeatas, comícios e também ações na Internet, realizadas em conjunto com outros grupos do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Promoveu o abaixo-assinado – SOS_ STF- pelo julgamento do Mensalão, o Troféu Algemas de Ouro e a Campanha do Pega Ladrão. Vem contribuindo para causas vencedoras, como o reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, a confirmação do poder do CNJ de investigar e punir irregularidades no Judiciário e a confirmação do julgamento do Mensalão, a maior conquista da sociedade contra a impunidade.

Um pensamento sobre “De olho no Mensalão

  1. Se esses acontecimentos tivessem acontecido no governo FHC estariam nas ruas: UNE, CUT, Movimentos sem teto, sem terra, o PT com Lula, Zé Dirceu, Delúbio, Dilma e todos os petistas clamando por moralidade na política. VERDADE?