de olho no mensalão

pelo Movimento 31 de julho

Pré-julgamentos no Mensalão?

Advogado de José Genoino critica Roberto Jefferson

O Globo, por Sergio Roxo.

“SÃO PAULO – O advogado do ex-presidente do PT José Genoino, Luiz Fernando Pacheco, classificou como “palhaçada” as declarações da defesa do presidente do PTB, Roberto Jefferson, de que vai centrar fogo no ex-presidente Lula durante o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF).

— Dou risada. Vejo como mais uma palhaçada do Roberto Jefferson, que é um boquirroto (falastrão) — afirmou Pacheco. — Ele procura tirar o foco e a atenção da sociedade e da imprensa. Ele não tem como não ser condenado. (…)”

Leia a matéria na integra aqui

Inicio

Anúncios

Autor: deolhonomensalao

O MOVIMENTO 31 DE JULHO é o responsável por este blog. Desde meados de 2011 o movimento vem organizando e participando de manifestações contra a corrupção e a impunidade, tais como: passeatas, comícios e também ações na Internet, realizadas em conjunto com outros grupos do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Promoveu o abaixo-assinado – SOS_ STF- pelo julgamento do Mensalão, o Troféu Algemas de Ouro e a Campanha do Pega Ladrão. Vem contribuindo para causas vencedoras, como o reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, a confirmação do poder do CNJ de investigar e punir irregularidades no Judiciário e a confirmação do julgamento do Mensalão, a maior conquista da sociedade contra a impunidade.

Os comentários estão desativados.