de olho no mensalão

pelo Movimento 31 de julho

Mensalão – Próxima manifestação

Caminhada no domingo, 29 de julho, 10h, no Leblon, RJ

Uma caminhada no calçadão do Leblon e Ipanema, na Zona Sul do Rio, vai marcar o início da mobilização da sociedade para acompanhar o julgamento do Mensalão. O ato será realizado neste domingo, dia 29. A concentração será na praia do Leblon (em frente à rua Rita Ludolf), às 10h e a marcha começará às 11h.

A manifestação é organizada pelo Movimento 31 de Julho contra a Corrupção e a Impunidade, que oferecerá aos participantes um bolo temático em comemoração ao início do julgamento e também ao primeiro aniversário do grupo, que vem realizando ações nas ruas e na Internet, como o abaixo-assinado pelo julgamento do Mensalão, o Troféu Algemas de Ouro e as campanhas Pega Ladrão e SOS STF.

Informações detalhadas aqui 

Inicio

 

Anúncios

Autor: deolhonomensalao

O MOVIMENTO 31 DE JULHO é o responsável por este blog. Desde meados de 2011 o movimento vem organizando e participando de manifestações contra a corrupção e a impunidade, tais como: passeatas, comícios e também ações na Internet, realizadas em conjunto com outros grupos do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Promoveu o abaixo-assinado – SOS_ STF- pelo julgamento do Mensalão, o Troféu Algemas de Ouro e a Campanha do Pega Ladrão. Vem contribuindo para causas vencedoras, como o reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, a confirmação do poder do CNJ de investigar e punir irregularidades no Judiciário e a confirmação do julgamento do Mensalão, a maior conquista da sociedade contra a impunidade.

Os comentários estão desativados.