de olho no mensalão

pelo Movimento 31 de julho

Vamos ao mensalão!

Por Ana Luiza Archer.

“Meses atrás, se alguém “profetizasse” que eu iria sair da minha vidinha em Ipanema no Rio de Janeiro para ir ao STF em Brasília, a fim de entregar, com outros representantes de movimentos anticorrupção, um abaixo assinado com 37 mil assinaturas pelo “julgamento do mensalão já!”, e que ainda levaria uma cotovelada do segurança do ministro Gilmar Mendes, tudo isso cercada por dezenas de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas de vários veículos de imprensa, eu daria uma boa risada.

Pois é: aconteceu. A vida é cheia de surpresas (…)”

Ana Luiza Archer conta sua  história até se tornar ativista do Movimento 31 de Julho – contra corrupção e impunidade. Leia o artigo na íntegra, publicado anteriormente no jornal O Globo, página 7, no dia 11jun2012 e republicado no blog do Ancelmo Góis, aberto a comentários, aqui : “Vamos ao mensalão”

Anúncios

Autor: deolhonomensalao

O MOVIMENTO 31 DE JULHO é o responsável por este blog. Desde meados de 2011 o movimento vem organizando e participando de manifestações contra a corrupção e a impunidade, tais como: passeatas, comícios e também ações na Internet, realizadas em conjunto com outros grupos do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Promoveu o abaixo-assinado – SOS_ STF- pelo julgamento do Mensalão, o Troféu Algemas de Ouro e a Campanha do Pega Ladrão. Vem contribuindo para causas vencedoras, como o reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, a confirmação do poder do CNJ de investigar e punir irregularidades no Judiciário e a confirmação do julgamento do Mensalão, a maior conquista da sociedade contra a impunidade.

Os comentários estão desativados.